segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Aluguel de Carro

O primeiro passo é procurar uma empresa idônea. Feito isso, leia atentamente as regras e observe a cobrança de taxas, serviços e seguros exigidos pela mesma. Faça a reserva com antecedência, pois isso agilizará sua chegada e garantirá o aluguel de um veículo que atenda às suas necessidades.
A escolha do carro adequado é muito importante e dependerá do objetivo de sua viagem. Se você for levar crianças, por exemplo, é preciso observar que elas necessitarão de espaço. Caso queira fazer compras, devem ser evitados minivans e carros que permitam a visibilidade das sacolas e pacotes em seu interior.
Para decidir a melhor modalidade de contrato, verifique o que mais valerá a pena. Se você for circular muito com o carro, uma contratação com quilometragem livre talvez seja a melhor opção. Da mesma forma, se precisar de um carro para pequenos deslocamentos, uma diária com quilometragem limitada pode sair mais em conta.
Seja rigoroso quando lhe entregarem o veículo. Acompanhe a vistoria do carro, tanto na entrega, quanto na devolução. Lembre-se que, havendo qualquer problema com o carro, a locadora é a responsável e deve substituí-lo, inclusive em caso de colisões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário